REFORMA DA IGREJA

A Paróquia São Dimas iniciou em 2018 uma grande campanha para a reforma da igreja.

Após mais de 60 anos de existência, a paróquia de São Dimas, de Vila Nova Conceição, iniciou o projeto de reforma e adequação de suas instalações para melhor atender a nossa comunidade. Para que seja viabilizado, o projeto será dividido em fases, e nosso primeiro passo está sendo a fundação para colocação do elevador*.

* Esta fase do projeto já foi realizada.

Toda a fundação está concluída.
O elevador é importante, não apenas para atender a legislação de acessibilidade, mas principalmente para realmente dar acesso à comunidade aos andares superiores onde se realizam os Cursos, a Catequese, a leitura da Bíblia, Bazar etc., e muitas pessoas tem dificuldade em subir a escada, que é a única forma de acesso atual*.
* Esta fase do projeto já foi realizada.

O elevador está em funcionamento. A segunda fase é a reforma do Altar, abrangendo a Sacristia, com a construção das rampas de acesso e criando a Capela do Santíssimo*.
* Esta fase do projeto já foi realizada.

As demais fases do projeto serão realizadas à medida que tenhamos recursos, e para termos sucesso em nosso projeto precisaremos da ajuda de todos com ideias para arrecadar fundos, e também com dedicação e contribuição financeira. Salientamos que toda contribuição será bem-vinda, e que a prestação de contas será publicada, de forma transparente, em canais digitais e nas dependências da igreja.

Caso deseje fazer uma contribuição, informamos abaixo a conta bancária da paróquia. Ao efetuar o seu depósito, por gentileza, envie o comprovante para o e-mail saodimasvnc@gmail.com e enviaremos o recibo e o certificado de doação.

O seu apoio é fundamental para o sucesso deste projeto!
Banco Bradesco
Agência: 0197-0